quinta-feira, março 11

Nada de mãozinha dona Kristen!

LOS ANGELES, Calif. — Kristen Stewart e Dakota Fanning dividem um beijo em seu novo filme rock n’ roll, “The Runaways”, mas Kristen disse que uma coisa ficou no caminho – a lei.

Image and video hosting by  TinyPic“Ela tinha 15 anos, e eu não era permitida passar a mão nela,” Kristen, 19 anos, contou à Access Hollywood nessa quarta-feira na press junket para seu novo rocker film. “Na verdade não estou brincando, tem grandes restrições que eu não lembro de quando eu era mais jovem.”

“Eu não quero dar spoiler. É uma cena realmente hardcore e apaixonada,” ela continuou. “Não, é apenas um beijo. Não é uma coisa tão grande assim.”

“É apenas algo que aconteceu na vida delas,” Dakota disse sobre a cena do beijo. “No roteiro, não é uma coisa que vai se acumulando ou algo que elas conversam depois.”

As duas interpretam membros adolescentes da banda rock de garota dos anos 70 The Runaways, com o icon Joan Jett (Kristen) e Cherie Currie (Dakota).

“Está ótimo no filme, mas não estamos perto das artistas que elas eram,” Kristen disse.

Mas as duas amaram parecem com rock stars – e planejam dividir seu vestuário com as mulheres que inspiraram o filme.

“Eu amei as roupas, eu fiquei com a maioria delas,” Dakota disse. “Cherie deu seus corsets de presente e os refizemos para o filme, então eu vou dar pra ela um e acho que vai ser bem bacana.”

“Eu dei uma jaqueta de couro para Joan,” Kristen disse. “Eu escrevi por toda as costas dela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário