sábado, março 13

Kristen não autorizada a “tocar” em Dakota em The Runaways

Kristen Stewart de Crepúsculo ‘não autorizada a tocar” em Dakota Fanning

Image and video hosting by  TinyPic

A estrela de Eclipse Kristen Stewart divide um beijo carinhoso com sua amiga Dakota Fanning em seu novo filme, “The Runaways”.

Kristen interpreta Joan Jett e Dakota sua colega de banda, Cherie Currie. Mas Joan disse ao Dish Rag esta semana que se a cena de amor tivesse sido feita exatamente como aconteceu, teria sido necessário para o filme uma avaliação mais rigorosa do que apenas uma classificação “acima de 17 anos”.

Agora nós descobrimos que a verdadeira razão para o beijo casto. “Ela tinha 15 anos, e eu não estava autorizada a tocá-la,” Kristen, 19 anos, disse ao “Access Hollywood”. “Eu realmente não estou brincando, há grandes restrições que não me lembro [de] quando eu era mais jovem.”

Kristen disse que o beijo foi “apenas algo que aconteceu em suas vidas.”

“Eu não quero deixar qualquer brecha. É realmente apaixonada, uma cena pesada”, ela brincou. “Não, é apenas um beijo. Não é realmente uma grande coisa”.

O filme, entretanto, é uma grande idéia. É uma história poderosa sobre a primeira banda feminina de rock na história da música. E você vai amar a moda, a maquiagem e os penteados. Nós já mencionamos a trilha sonora?

Fonte: Zap 2 It via Twilight Saga Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário