sexta-feira, março 12

Como a Vitória de Bryce Dallas passa por cima da de Rachelle?


200 Faz quase oito meses desde que o papel de Victoria abalou o universo de “Crepúsculo”, mas o trailer de “Eclipse” que saiu hoje se recusa a deixar o assunto desaparecer. Apesar de Bryce Dallas Howard ter substituído Rachele Lefevre como a vampira má Victoria para “Eclipse” no final de Julho de 2009, hoje foi a primeira vez que nós tivemos a chance de vê-la em ação.
De volta a novembro quando “Lua Nova” chegou aos cinemas, nós dissemos que ver Rachelle interpretando seus últimos momentos como Victoria fez a transição ser difícil de lidar. No entanto, nós não tínhamos tido a chance de ver Bryce em ação e He realmente uma possibilidade de que ela possa interpretar a personagem melhor que Rachelle (apesar de eu ser Team Rachelle desde o começo), mas a cenas que nós vimos hoje mais cedo não nos impressionou muito.
O maior problema que nós temos é o visual de Victoria. Bryce e Rachelle têm estruturas faciais bem semelhantes, mas o cabelo! Continuidade é tudo quando você está trocando atores, e nas fotos lado a lado que você vê acima das duas como Victoria revela muita coisa. Com o cabelo vermelho-escuro de Bryce nós podemos lidar, mas com os cachos horrorosos naquela peruca detestável não faz nada por ela. Além disso, parece que deram um pouco de volume demais para essa cena.
Ainda assim, a fotografia que leva à revelação é incrível. O pulo do penhasco parece ótimo, e mostra muito da promessa do que o diretor David Slade vai fazer com toda a ação do filme. Culpa nossa por sermos um pouco cricri, mas estamos esperando que a Summit e as pessoas de “Eclipse” dêem um passo a frente e façam o seu melhor para tentar suavizar a transição brusca de Victorias, mas por enquanto ela parece uma pouco desleixada para nós.
O que você acha da transição entre BDH e Rachelle?

Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário