terça-feira, março 9

Peter fala sobre seu futuro, Eclipse e Amanhecer

Exclusivo para o IESB: O Ator de Twilight em Eclipse Peter Facinelli, Breaking Dawn em duas partes e Mais!

Image and video hosting by  TinyPicPeter Facinelli, mais conhecido por seu papel como Dr. Carlisle Cullen no filme Twilight, visitou o shopping Victoria Gardens, do Rancho Cucamonga, para um evento de fãs recentemente. Oportunidades de autógrafos e fotografias estavam disponíveis como forma de levantar fundos para o Fundo da Infância das Nações Unidas (UNICEF). O UNICEF está atualmente levantando doações que vão beneficiar diretamente as vítimas do terremoto no Haiti.

IESB sentou-se com Facinelli para falar sobre o fenômeno Crepúsculo, o trabalho com o diretor de Eclipse, David Slade, e para descobrir os seus sentimentos sobre as duas partes de Breaking Dawn, o próximo livro a ser adaptado, após Eclipse que será lançado nos cinemas dia 30 de junho.

Leia a entrevista exclusiva da IESB com o próprio Dr. Carlisle Cullen, Peter Facinelli, abaixo:

IESB: Este coisa de Twilight é realmente um fenômeno. Quem saberia que isso iria se tornar tão grande? Quando você se inscreveu para o primeiro, você chegou a pensar que este seria um pequeno filme de vampiro?

Peter Facinelli: Eu sabia que havia uma base de fãs dos livros, mas, em algum lugar ao longo da fase de terminar o filme e ele estrear, aquela base de fãs cresceu exponencialmente. Mas nós só estávamos tentando fazer um bom filme para os fãs dos livros, nós não tínhamos idéia de que iria se transformar em no que é hoje, mas, eu sou sempre muito grato pelo apoio e amor dos fãs e a interação com eles, porque a sua energia me alimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário