quarta-feira, março 10

Chris Weitz revela 5 coisas que não sabemos sobre Lua Nova

Diretor de Lua Nova, Chris Weitz, revela cinco segredos do filme. Olhos negros, olhos dourados, Rachele Lefreve e mais!

Se você está como os fãs alegremente obcecados por Lua Nova com que conversamos nos dias que antecederam o lançamento do filme, você já viu o triângulo amoroso de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner na telona múltiplas vezes.

Em honra do lançamento dos discos em 20 de Março, o diretor Chris Weitz sentou com a MTV News para revelar cinco coisas sobre Lua Nova que vocês não sabiam. Aqui está o que ele nos contou:

Indo para o Dourado

Em Crepúsculo RPattz e o resto do seu clã de vampiros vegetarianos tinham olhos dourados resultantes da abstinência de sangue humano. Para Lua Nova os olhos vamp foram claramente mais dourados. Por quê Chris Weitz mudaria as lentes de contato dos atores para outras mais brilhantes?

"É um dourado mais notável" disse Weitz. "Eu achei que no primeiro filme eles não tinham destacado o bastante e eu queria ter aquela sensação de outro mundo se realizar mais".

O silêncio do vampiro

A atriz Rachelle Lefreve foi notoriamente susbtituída no papel da vampira 'Victoria' seguindo em Lua Nova, com Bryce Dallas Howard pegando essa parte em Eclipse. Em Lua Nova Lefreve é vista mas ela não fala. Está aí uma conexão entre sua falta de prioridades e o que aconteceu com a decisão de quem estaria no elenco?

"Não foi muito disso, tinha uma cena com diálogo dela que eventualmente será mostrada junto com as cenas deletadas. Era uma daquelas cenas que, quando você olha para trás, é uma espécie de excedente para a necessidade de contar a história do filme.Portanto, não houve má intenção. Escrevi à ela e expliquei porque aquela cena não acabou indo para o filme, em termos de filmagem não posso me arrepender disso, mas me arrependo muito se isso feriu os sentimentos dela."

Por que tão rasgado, Edward?

Em um ponto do filme, o Edward Cullen de Pattinson aparece numa camiseta rasgada, mas nunca soubemos porquê. Então... como isso aconteceu?

"Isso era pra mostrar que ele essencialmente estava usando as mesmas roupas durante meses, e que eventualmente ela estava desgastada porque, como vocês com certeza sabem, o corpo dele é como pedra. Então, ele deve ter esfregado contra algo e rasgado," Weitz disse.

Nosso Senhor?

Na parte dos sets italianos, Lua Nova apresenta uma quantidade significativa de iconografia religiosa, e Edward certamente faz um grande trato. Ele seria uma figura de Cristo?

"Acho que ele pensa que é condenado a sofrer eternamente."
diz Weitz. "Ele mesmo pensa que é uma figura danificada, mas está errado. Então em alguns sentidos, sim, ele é um mártir."Olhos Negros No livro de Stephenie Meyer, os olhos de Edward ficam negros na Itália. Porque os olhos não mudam no filme?"Porque eu estraguei tudo!" diz Weitz.

Sério, ele esqueceu?

"É, bem, eu meio que fiz," ele disse. "Bom, há duas razões Uma é que eu errei. A outra razão é que eu realmente pensei que na tela seria muito estranho ver os olhos dele completamente pretos, e que seria mais satisfatório e menos confuso ter esse momento de encontro sendo um encontro com um Edward revivido. Mas, provavelmente, no melhor e pior dele, existem muitos detalhes que eu não devia deixar vir à tona, e há alguns que eu deixei. "

Tradução: Sheila Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário