quarta-feira, março 10

Robert fala sobre trazer namoradas para casa

Quanta semelhança os atores tem com seus personagens? Esta é a grande questão levantada pela MTV. Robert Pattinson e Emilie de Ravin falam um pouco sobre suas semelhanças com seus respectivos personagens em Remember Me.

Remember Me é uma história de amor entre dois jovens nova yorkinos. O Tyler, de Robert Pattinson, é cabeça-dura e levemente perdido, com uma rica família se recuperando de um recente trauma, enquanto Ally, de Emilie de Ravin, tem sofrido através de sua própria dor do passado.

Então, quanta semelhança os atores tem com seus personagens? Isso é o que a MTV quis saber, e conversou com Robert e Emlie recentemente. Um ponto do filme, é Tyler levando Ally para conhecer seu pai, interpretado por Pierce Brosnan. Será que Rob já levou uma namorada para casa?

"Sim, e..." disse antes de cair fora.

Qual o problema Rob?

"Não, eu sempre digo coisas ruins sobre minha família" disse ele, mudando o rumo da conversa. "Foi sempre ótimo. Foi perfeito todas as vezes."

Algo mais? Algum nome que você gostaria de compartilhar com a gente? Ou você só vai nos deixar sabendo que já levou algumas garotas para casa?

"Sim, eu levei" disse ele.

Está bem, Sr. Pattinson! E quanto a Emilie? Ao longo do filme, Ally acaba fugindo depois de ter uma briga com seu pai, interpretado por Chris Cooper.A atriz australiana já fugiu de casa?

"Sim, mas eu não consegui ir muito longe e eu acho que foram de cerca de 4 quarteirões", disse ela. "Meu quarto era no andar de cima. Nós tínhamos um tipo de videiras crescendo abaixo do lado da casa, um material reticulado. Desci e estava atravessando a piquetes de cavalo e quando atingi uma certa distância, fiquei assustada e voltei".

Foi Emilie contar esta história para que Pattinson irrompesse em gargalhadas. "Nós vivemos neste castelo nas nuvens!", brincou.

Tradução: Sheila Andrade
Fonte: Robertpattinsonbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário