quarta-feira, março 31

Entrevista completa da La Provincia com Robert Pattinson


Leia tudo...

Você sente a pressão da fama agora?
Sim, e a pressão da indústria também. É quase como se todo mundo estivesse me olhando. Algumas pessoas apenas estão esperando que eu quebre e queime, algumas estão simplesmente convencidas que eu vou conseguir. Mas de qualquer forma, eu não me importo com as expectativas das pessoas. Eu sou o único que tenho que me preocupar com a minha carreira.

Eclipse está logo aí…
Eu sei. E estou um pouco chateado porque as pessoas vão esquecer minha performance em Remember Me, e vão manter a idéia que eles tinham antes sobre mim. Eu pensei que Eclipse sairia 3 meses depois de Remember Me, mas não. Eu apenas espero que a expectativa não obscureça o filme em si, porque a terceira parte não vai ser tão diferente dos dois primeiros.

A Mattel tem um boneco com a sua imagem, existem biografias não autorizadas sobre você, fotógrafos te seguem por todo lugar. Você se sente como um rótulo?
Sim. A fama pode ser um monstro que consome sua vida. A única coisa que me incomoda são pessoas que pensam que me conhecem e tentam se relacionar com uma determinada imagem minha. Eu não me importo que Hollywood me veja como o adolescente torturado. Vou mudar essa percepção com meu trabalho. Nessa indústria, tudo com o que eles se preocupam é que você faça dinheiro. Não importa se você é o próximo super-herói, ou o próximo vampiro, ou o próximo protagonista em uma comédia romântica.

É difícil descansar depois de tanta atenção?
É muito difícil. Não há nada que eu possa fazer além de tentar encontrar momentos de paz, ou então eu ficarei louco. É irritante quando as pessoas gritam por você nas ruas ou no supermercado, ou quando você está com seus amigos em um publico. Eu aprecio os meus fãs e seu apoio, sou agradecido e sei que não estaria onde estou sem eles. A parte mais irritante é viver com 100 fotógrafos do lado de fora da minha casa, porque eles nunca param, eu vivo me escondendo deles.

Traduzido por: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário