terça-feira, março 30

Robert Pattinson ‘ainda não leu uma boa comédia romântica’


Robert Pattinson andou dizendo que gostaria de trabalhar em uma comédia romântica.

A estrela de “Lembranças” explicou que já lhe ofereceram papéis em filmes românticos antes, mas que ele não gostou dos roteiros.

“Eu adoraria, mas eles são sempre muito ruins”, ele disse à GMTV. “Quer dizer, tipo, eu realmente adoraria fazer, mas literalmente nunca li um bom roteiro de comédia romântica”.

Pattinson também explicou que está preocupado, pois ele poderia ficar estigmatizado se ele estrelasse uma comédia romântica.

“Eu acho que esta é uma escolha típica de carreira para mim, para ser honesto”, ele disse. “Se você faz uma grande franquia, especialmente para o público inglês, você tenta e faz um papel do Hugh Grant ou algo assim. O que eu não acho que seria a melhor idéia para mim… principalmente porque é bem difícil ser Hugh Grant!”

Créditos: digitalspy

Nenhum comentário:

Postar um comentário