sexta-feira, abril 2

A filha de Ewan McGregor é louca por Robert


Eu acabo de pegar minha copia da Vanity Fair Itália, que tem uma entrevista com Ewan McGregor. Ele mencionou Robert Pattinson e eu achei muito fofo:

Eles poderiam pedir para você fazer um filme de vampiros, agora que eles estão em alta.
Eu estou muito velho para isso.

Tem que haver uma pessoa mais velha no arco na saga.
Minha filha iria ficar entusiasmada com isso. Ela nunca ligou muito para os meus filmes do ‘Star Wars’, mas ela é louca por ‘Twilight’. E por Robert Pattinson também. Ela até conheceu ele.

Nos conte sobre isso.
Ela quis ir na after party da premiere de New Moon e uma amiga minha, quem a levou lá, apresentou ela para Pattinson. Ela disse que ela estava super animada mas que ela não se envergonhou. Estou muito orgulhoso que ela se comportou com dignidade.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: celebrity-mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário