quarta-feira, março 31

Robert Pattinson revela que não é tão forte como Edward Cullen


Robert Pattinson diz que os fãs de Crepúsculo vão ficar desapontados se pensarem que ele é tão forte quanto seu personagem Edward Cullen em ‘Eclipse’.

O rapaz, de 23 anos, filmou suas próprias cenas de lutas em seu filme mais recente Remember Me, mas admite que não era páreo para a equipe de dublês durões e realmente não consegue dar muitos socos. Robert – que interpreta um atormentado aluno que se rebela contra seu pai e então se apaixona, depois de sofrer uma tragédia familiar – disse: “Eu soco o rosto do dublê quatro vezes – tão forte quanto eu poderia. E ele apenas sorriu para mim e disse que não sentiu nada. Foi frustrante”.

A falta de luta de Robert se estende na vida real, embora ele tenha se envolvido em diversas brigas, embora inconscientemente. Ele disse: “Quando eu era adolescente, eu frequentemente me colocava em situações precárias, sem se perceber que iria acabar em uma briga, mais de uma vez!”

Tradução: Brenda// Portal Twilight
Fonte: OK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário