quinta-feira, abril 1

Pierce Brosnan ficou impressionado com o imã de fãs – Robert

Pierce Brosnan revelou que seu colega em “Lembranças”, Robert Pattinson, era perseguido por lindas garotas todos os dias nos sets de filmagem.

O ex James Bond – que faz o papel do pai de Robert no drama familiar – teve que lidar com admiradoras mais velhas, enquanto o galã de 23 anos ficava com toda a atenção das adolescentes escandalosas.

Pierce, que filmou com Robert em Nova York, disse a revista Empire: “Eu me lembro de estar do lado de fora do Plaza Hotel em Manhattan. Estavamos filmando no Oak Room e lá estavam 2,000 meninas entre 12 e 21 anos. Na verdade, tinham algumas garotas bonitas, mas não atras de mim. Eu tinha as mães, e umas bem bonitas também! Mas não tenho mais tanto poder. Eu saia lá fora e recebia um pouquinho de atenção. Eu subia as escadas e me sentia bem comigo mesmo por ainda gostarem de mim. Mas ao chegar no corredor eu ouvia essa onda de sons, gritos por Robert. Suas garotas ficam loucas por ele”.

O ator de 56 anos acha que Robert – que se tornou um galã internacional depois de interpretar o vampiro Edward Cullen nos filmes de “Crepúsculo” – será capaz de lidar com sua fama, mas ele pessoalmente acha quase impossivel.

Ele adicionou: “Eu nunca passei por nada assim quando estava com 23 anos. Tenho certeza que ele lidará bem com isso. Ele é um otimo garoto e desejo tudo de bom para ele”.

Fonte: monstersandcritics

Nenhum comentário:

Postar um comentário