quarta-feira, março 31

James Woods revela detalhes sobre “An American Girl”

Vocês já devem ter ouvido falar sobre o novo filme em que Kristen atuará chamado: An American Girl, certo? Errado? Pois bem, se conhece, conheça mais. Se não conhece, leia o artigo e fique por dentro para saber mais detalhes sobre o novo filme:

normal_120

Como vocês devem saber, Kristen Stewart brilhará em um novo filme chamado An American Girl, e em uma entrevista com WGRZ-TV, o diretor e produtor James Woods revelou novos detalhes sobre o papel dramático da estrela de Twilight.

[Ele é] sobre uma jovem marinheira que serve ao dever no Iraque e é ferida e aprende grandes lições na Marinha que mudam sua vida, mesmo que ela pague o preço,” ele diz… “Eu fico orgulhoso em dizer que este é um filme que homenageia pessoas que já estiveram em perigo, longe dos valores que nós compartilhamos na América.

James estava recentemente em Buffalo procurando locais para as gravações do filme. Ele disse que escolheu a cidade de Nova York porque é o “coração da América.” A data de estréia do filme ainda está sendo avaliada, mas James diz que espera completar as filmagens até o final do ano para que ele possa ser apresentado no Oscar do próximo ano.

Kristen faz a série Twilight, como vocêm sabem, e ela tem sérias obrigações com o próximo filme de Twilight, então temos uma janela“, ele fala sobre o tempo de filmagem do projeto. “É uma janela importante que temos de preencher.”

O que vocês acham da premissa de An American Girl? Soa como fosse algo que você gostaria de ver ou a descrição nem te animou? Nós achamos que poderia ser um papel desafiador para Kristen, e algo completamente diferente do que ela fez no passado, mas ele poderia ser muito pesado para lidar. Entretanto, até não assistirmos o trailer nós não seremos capaz de dizer algo de qualquer maneira.

Fonte: JSYK | Tradução: KSBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário