sábado, abril 3

Kristen Stewart: Eu fui torturada na escola

Ela pode ser uma das garotas mais quentes de Hollywood, mas as coisas nem sempre foram tão favoráveis para Kristen Stewart.

A gata de Lua Nova contou a imprensa que ela realmente fez o que pôde para ficar longed a escola quando ela era mais nova por causa dos maus tratos que sofria dos colegas. “Eu fico feliz em ter podido fazer aqueles filmes, eu não conseguia me relacionar com crianças da minha idade. Elas são más e não dão nenhuma chance. Eu nunca fui o tipo de garota que andava por ai falando sobre ser atriz, então no início não me incomodavam, até que alguém se deu conta.”

“Eu tentei ficar na minha, mas recebi o ‘Ah, ela é uma vaca mesmo’. Desde que tinha 14 anos, eu continuei a minha educação por correspondência enquanto me concentrava na minha carreira. No dia que fiz a cena da formatura de Eclipse, eu tinha recém terminado o meu próprio segundo grau na semana anterior.”

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário