quarta-feira, março 31

Harpers Bazaar: os próximos grandes nomes de Hollywood

Quem são os próximos grandes nomes de Hollywood? Estes 10 novos rostos têm grandes filmes ou programas de TV, e alguns poucos já foram festejados em prêmios deste ano. Se elas já conseguiram suas estátuas ou não, todos provaram ser estrelas de estilo, com vestidos de tapete vermelhos belíssimos e looks fora do trabalho únicos. Confiem em nós: estas são as únicas a se prestar atenção em 2010.

Anna Kendrick
Ela pode se considerar entre os populares de Hollywood como um membro do elenco Twilight, mas Kendrick rompeu as barreiras para brilhar ao lado de velhas e mais famosas co-estrelas em Up in the Air. A estrela de 24 anos ganhou indicações ao Globo de Ouro, Oscar e ao SAG Award, o que significava muitas chances de olhar para suas escolhas de figurino. Kendrick brinca com sua cintura minúscula em looks que lhe servem bem e experimenta todas as cores do arco-íris (como este brilhante violeta Alberta Ferretti no SAG). E este ano não é apenas sobre cerimônias de premiação: Kendrick já começou a filmar um novo filme chamado I’m With Cancer com Joseph Gordon-Levitt, e ela vai reprisar seu papel como Jessica no filme de Twilight que está por vir. Quando se trata de seu estilo e sua carreira, as coisas para Kendrick estão olhando para cima.

Dakota Fanning
Se o nome de Dakota Fanning lembra imagens de uma criança, de olhos arregalados, com tranças loiras e sapatos estilo boneca, é hora de pensar outra vez. Depois de anos como criança, a Fanning de 16 anos de idade recentemente estrelou como a punk rocker Cherie Currie em The Runaways, uma cinebiografia das estrelas do rock com Kristen Stewart interpretando Joan Jett. Fanning canalizou seu novo papel maduro no tapete vermelho com muito preto, como este mini Valentin de rendas deslumbrante (com saltos altos borgonha) e combo chique do blazer com calças skinny pretas que ela usava no Festival de Sundance. Estilo ousado é acompanhado por movimentos da carreira inteligente: o próximo filme Fanning é nenhum menos que o próximo filme da série Twilight, Eclipse.


Traduzido por: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário