quarta-feira, março 31

Mais informações sobre o novo livro de Stephenie Meyer

Ah, meu Edward. Stephenie Meyer anunciou que ela está publicando um novo livro, chamado “The Short Second Life of Bree Tanner”, que estará nas livrarias dia 5 de junho e será disponibilizado de graça no BreeTanner.com, de 7 de junho até 5 de julho. O livro irá funcionar como uma espécie de parte do filme ‘Eclipse’. Mas isso levanta a questão: Quem exatamente é Bree Tanner?

Parece um pouco surpreendente que Meyer tenha escolhido escrever uma historia sobre uma personagem que aparece em um curto periodo. Não se preocupe em revirar sua cópia de ‘Eclipse’ para achar as poucas páginas em que Tanner aparece, porque nós fizemos o trabalho sujo para você. Aqui está contando tudo que você precisa para saber quem é Bree Tanner.

Uma exclusividade de ‘Eclipse’:
Se você só viu os filmes da saga ou só leu os dois primeiros livros, não fique chocada que você não tenha ideia de quem seja Bree Tanner. De fato, não fique bravo se voce leu ‘Eclipse’ e ainda não tem ideia de quem ela é. Tanner é uma personagem apresentada em um tempo muito, muito pequeno antes dela morrer em ‘Eclipse’ e poderia ser considerada (para todos, menos Stephenie Meyer) uma personagem descartável.

Uma vida curta:
Tanner é apresentada em 10 páginas antes de ela ser morta na guerra de Victoria contra os Cullen e os Quileute. De qualquer modo, de todos os recém-nascidos de ‘Eclipse’, Tanner foi a única apresentada aos leitores e a única que diz seu nome. Infelizmente, não demorou muito tempo, depois que ela foi transformada em vampira, para ela conhecer seu fim…novamente.

Cena de morte dramática:
Acontece que Tanner não é a melhor vampira recém-nascida entre todos eles, e ela não é uma grande fã de matar pessoas inocentes e beber seu sangue. Ela tenta unir forças com os Cullen e se adaptar para ser uma ‘vampira vegetariana’, mas acaba sendo morta por Felix, pelas ordens de Jane, membro da guarda dos Volturi (interpretada no filme por Dakota Fanning), no final da batalha.


Leia tudo...

Vampiros recém-nascidos:
Uma grande parte da historia de ‘Eclipse’ gira em torno da vampira Victoria criando um exército de vampiros recém-nascidos na área de Seattle, então ela provoca uma guerra com Edward Cullen, que matou seu companheiro James em ‘Twilight’. Quando um vampiro é criado, primeiramente, ele fica mais forte, então Victoria foi em torno de imprudência criando vampiros, assim, ela poderia ter um exército extremamente poderoso atrás dela. Tanner foi apenas uma das fatalidades.

Seattle:
O problema com a perspectiva de primeira pessoa de ‘A saga Crepúsculo’, é que o leitor não consegue ler o que está acontecendo em primeira mão, a não ser o que Bella Swan vê com seus próprios olhos. Bem como “Midnight Sun” nos deu vários detalhes por trás do que acontece em ‘Twilight’, “The Short Second Life of Bree Tanner” irá nos mostrar o que aconteceu em Seattle junto com Victoria durante ‘Eclipse’. Mas grande parte de ‘Eclipse’ é dedicada aos personagens querendo saber o que exatamente está acontecendo em Seattle, então ver os pensamentos de uma personagem como Tanner é um companheiro inteligente para uma parte do livro.

Primeira vida desconhecida:
Infelizmente para Bree, o mundo nunca soube o que aconteceu com ela antes dela se tornar uma vampira. Ela foi apresentada em ‘Eclipse’ depois que ela já era uma recém-nascida e “The Short Second Life” irá começar do mesmo caminho. Há uma chance de ter flashbacks falando sobre sua vida antes dela se tornar uma vampira, mas do jeito que Meyer descreveu o livro em seu site, parece que Tanner será uma narradora exclusivamente para os leitores poderem saber o que aconteceu em Seattle, e não descobrir seu passado.

Nos filmes:
O diretor de ‘Eclipse’, David Slade colocou no elenco Jodelle Ferland, de 14 anos, para interpretar Bree. Slade e Ferland, tanto como Bryce Dallas Howard (Victoria) e Xavier Samuel (Riley), tinham uma cópia do livro para ler, então eles poderiam ter um conhecimento maior do que aconteceu em Seattle para fazer o filme.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte:MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário