quarta-feira, março 31

FEARnet entrevista Jackson Rathbone

Esqueçam Edward Cullen e Jacob Black – para alguns Twilighters, só interessa Team Jasper. No filme do próximo verão, Eclipse, os fãs vão finalmente poder ver de onde veio o mais novo vampiro vegetariano, de 167 anos… ou melhor, de quem ele veio.

FEARnet se encontrou com Jackson Rathbone, que no momento está em turnê com a sua banda 100 Monkeys, e quis saber mais detalhes quanto ao que podemos esperar das lembranças explosivas de Jasper na era da guerra civil. Ele deu uma palhinha sobre suas cenas com a atriz indicada ao Oscar, Catalina Sandino Moreno, que interpreta a vampira Maria, e falou um pouquinho também do que veremos da história do passado de Jasper. (Dica: Luta! Cavalos! Desejo!)

Além da guerra civil, todos podem esperar ver o treinamento de Jasper posto em prática em Eclipse, ao passo que ele treina seu familiares Cullens para a batalha.

FEARnet: Na saga Crepúsculo: Eclipse, você trabalha com Catalina Sandino Moreno…Ah cara, a Catalina. Isso foi tão incrível, trabalhar com ela. Eu era um grande fã da Maria, Cheia de Graça e ela foi uma pessoa adorável de se trabalhar.


Nós finalmente vamos aprender um pouco mais sobre o seu personagem, Jasper Hale. O que podemos esperar das cenas do seu passado e com a Catalina?
A história por trás do Jasper é que ele foi transformado em vampiro durante a era da Guerra Civil, então eu pude usar roupas da Guerra Civil e andar de cavalo novamente – eu não subia em cima de um cavalo há uns dois anos, então isso foi muito divertido. Basicamente, foi assim que conheci a Maria, que é interpretada pela Catalina. Maria transforma o Jasper para fazer dele um líder, ou mentor, do exército que ela precisa no sul. Exércitos de vampiros eram muito dominantes no sul naquela época. Vocês vão poder ver muitas cenas de treinamentos mortais entre os vampiros e um pouco da relação de amor-desejo entre Jasper e Maria e como isso não dá certo.

Parece o tipo de cena que os seus fãs vão adorar ver. Com os filmes e livros, sabemos que vampiros são transformados com mordidas em diversos lugares; vimos com o Carlisle, por exemplo, mordendo Esme de forma até mesmo romântica para transformá-la. Então… você pode nos dizer onde é que a Maria morde o Jasper?
Onde ela morde ele? Bem, eu não quero contar tudo. Tenho que guardar alguns segredinhos. [Risos] E acho que as pessoas ficarão bem felizes com isso.

É justo! Teve algum momento que foi particularmente engraçado nas filmagens de Eclipse?
Você sabe, sempre que você participa dessas cenas de luta acaba sendo engraçado porque todos estão indo atrás uns dos outros, e somos todos tão bons amigos há três anos já, então tentar dar um soco em um amigo seu é meio estranho. O Jasper tem que treinar a família Cullen, então foi estranho… Eu queria dar socos na Nikki Reed ou na Ashley [Greene]! Simplesmente não parecia certo para mim, bater em uma garota. Eu fui criado como bom Sulista, e isso é muito errado onde eu venho.

Mudando de assunto para os seus interesses musicais, você tem algum plano com os 100 Monkeys de fazer uma turnê fora dos EUA?
Eu acho que sim [mas] eu não sei quando. Temos o resto de nossa programação que está publicada no nosso site, mas vamos tentar sair e ir para o Reino Unido, e queremos muito ir para a Austrália e a América do Sul. É só questão de acharmos o momento certo; esperamos ir para esses lugares o quanto antes.

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário