quarta-feira, março 31

Stephenie lançará um livro com a perspectiva da Bree!



Leia tudo...

Ao mesmo tempo, veio a calhar o filme de Eclipse. Melissa (Rosenberg, a roteirista) tinha algumas perguntas sobre o que exatamente estava acontecendo em Seattle, como Victoria gerenciou as coisas, como era o Riley, etc. Então eu deixei ela ler o que eu tinha, e depois dei tudo para o diretor, David Slade. David perguntou se Xavier, Bryce, e Jodelle (Riley, Victoria, e Bree) poderiam ler também, para todas as partes envolvidas terem uma base mais forte para seus personagens antes das cameras começarem a gravar. Eu fiquei contente que esse lado da historia fosse também para as telonas e estava ansiosa para sua inclusão no ‘Guige’.

Então eu soube das novidades: minha ‘pequena historia’ estava quase nas 200 páginas quando eu olhei. Era muito grande para colocar do ‘Guide’ – sem acabar tão pesado como o dicionário ingles Oxford. Meu editor me deu a ideia de publicar a historia da Bree por conta própria. Um dos maiores beneficios desse plano era que isso iria ser antes do filme, então as pessoas iriam saber tudo sobre a Bree antes de ve-la no filme. Isso fazia sentido para mim, e nós decidimor ir à frente com isso.

Houve uma coisa que eu pedi: a historia foi sempre um extra para mim, e era para ser liberada com o ‘Guide’, então eu queria oferecer para os fãs de graça. Vocês todos compraram muitos livros meus, e eu queria dar para voces essa história de presente. Meu editor ficou maravilhado e adorou essa ideia. Nós ainda queriamos fazer um livro físico com uma capa bonita e tudo mais (ao lado) que você poderia comprar se gostasse, mas começando na meia-noite do dia 7 de junho até dia 5 de julho.

Um outro aspecto desse plano, é que ele irá presentear coisas mais importantes para as pessoas que realmente precisam disso. Um dólar de cada livro vendido nos EUA, da primeira edição, será doado para o ‘American Red Cross’ para os seus esforços de socorro no Haiti e no Chile e outras partes do mundo onde as pessoas estão precisando muito. Nós iremos dar uma opção online, então voce pode fazer sua doação, se voce quiser, quando voce estiver lendo a historia na internet. Eu espero que voce faça. Eu acho que nós realmente podemos ajudar muitas pessoas com isso.

Eu realmente espero que voces todos gostem da historia.Eu amei escreve-la. Eu estou muito feliz que depois de tanto tempo, Bree finalmente tenha sua chance de brilhar.

Obrigado por todo o apoio.

Steph.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: Site oficial da Stephenie





Nenhum comentário:

Postar um comentário