terça-feira, julho 6

Catalina Sandino fala sobre seu personagem em Eclipse

Atriz colombiana e indicada ao Oscar Catalina Sandino fala sobre seu personagem em Eclipse.
Indicada ao Oscar a atriz colombiana Catalina Sandino Moreno, apresenta-se ao lado de Robert Pattinson e Kristen Stewart como uma vampira no estrondoso sucesso adolescente Saga Crepúsculo: Eclipse.
Falando sobre seu ‘pequeno, mais importante papel’, como uma vampira chamada Maria, Sandino Moreno disse: “Maria está tentando criar um exército de vampiros recém-nascidos, e quer dominar o mundo.”
“Foi legal eles me oferecerem [o papel] porque eu nunca fiz papel má, eu sempre fiz papeis muito reais”, disse a atriz, que fez sua carreira engolindo cápsulas de cocaína no filme ‘Maria Cheia de Graça’, sobre uma adolescente que serve de “mula” levando drogas. O filme lhe rendeu uma indicação ao Oscar, assim como ganhar um Independent Spirit Award, para o escritor e diretor Joshua Marston.
Sandino Moreno disse que foi bem feliz, no entanto entrar na ação principal de um filme, “Ser vampiro é perfeito, completamente diferente.”
O terceiro filme da Saga Crepúsculo foi dirigido por David Slade e incluiu alguns atores latino-americanos, como Alex Meraz, o lobo adolescente Paul e Christian Serratos, a personagem amiga de Bella (Kristen Stewart).
Sandino Moreno expressou com satisfação por fazer parte de uma nova geração de estrelas latinas do cinema de Hollywood. “Sinto-me fabulosa…..è que é bem interessante que haja essa presença, mesmo com papeis pequenos. Eles podem podem dar um ou outro tom aos filmes além daquilo que você vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário