quinta-feira, julho 8

O que aconteceu com Robert e Kristen durante o show de Sam Bradley


Exclusivo! Por dentro do encontro quente de Robert Pattinson e Kristen Stewart no Hotel Café.
O lindo casal de Twilight estavam confortáveis no jamming do melhor amigo de Rob, Sam Bradley na noite de terça-feira e o HollywoodLife.com tem todos os detalhes!
Twi-hards poderia ter previsto que Robert Pattinson iria aparecer para apoiar seu antigo amigo de escola secundária Sam Bradley em LA toca ao vivo no Hotel Café em  7 de julho, mas foi uma surpresa, quando R-Patz apareceu com uma acompanhante – GF (abreviação para girlfriend – namorada) Kristen Stewart!
Os dois foram extremamente discretos durante todo o show de Sam, mas não tinham medo de cederem a alguns encantos. “Rob e Kristen se esconderam uma entrada de fundos, mas depois que eles estavam lá dentro não tiveram medo de demonstrar afeto” disse uma fonte ao HollywoodLife.com exclusivamente. “Rob ficou boa parte do tempo de pé atrás de Kristen durante o show, apoiando o queixo em sua cabeça e lhe abraçando. Ele cantava junto as músicas de Sam e, em seguida, beijava a parte de trás da cabeça dela.”
AW! Nós amamos isso e queríamos ser a K-Stew!
Sam, um velho amigo britânico de escola de Rob, ainda durante o show, dedicou uma música para “alguns de seus companheiros que decidiram aparecer esta noite.” O galã britânico de 24 anos, parecia feliz pela mensagem de seu amigo músico, gritando palavras inaudíveis de encorajamento para o seu amigo.Depois do show, Rob e Kristen, 20, foram ao camarim para felicitar Sam e sua banda antes de irem embora. “Havia uma atmosfera muito amigável no backstage e Rob e Kristen ficaram sozinhos para relaxar”, revela a nossa privilegiada fonte. “Em um momento eles estavam sentados perto e conversando, mantendo os dedos juntos – quase de mãos dadas. Foi adorável. Eles estavam claramente curtindo um ao outro.”
Rob precisa desfrutar o máximo de sua menina enquanto ele pode – Kristen começará a filmar seu novo filme ‘On The Road’ de agosto à setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário