quinta-feira, julho 8

Rob e Kris Jantam Juntos


Kristen Stewart e Robert Pattinson são dois das estrelas em ascensão mais famosos do Young H’wood, claro, (sem mencionar um dos casais mais falados por tablóides), mas quando a dupla apareceu na cidade para um encontro à noite, eles fizeram duas coisas: jantar e um filme…
Primeiramente, você ouviu falar sobre como os membros do elenco da franquia de vampiros foram aparecendo nos cinemas de todo o país para agradecer o apoio dos fãs em Eclipse certo? Bem, os fãs sortudos no cinema AMC em Century City em Los Angeles foram supreendidos quando ninguém menos que Robsten apareceram para mostrar sua apreciação.
Vestida super casual com uma blusa preta com seu isqueiro, Kristen pegou o microfone para “agradecer (aos fãs) por fazerem um grande fim de semana para Eclipse.” Rob, vestido com uma camiseta branca e uma jaqueta de couro, com os fãs realmente gritando quando ele charmosamente disse: “Eu espero que tenham gostado do filme, pois caso contrário, isso seria muito embaraçoso. Sim, obrigado por fazer um fim de semana tão especial para nós.”




E enquanto Eclipse não estreou com uma bilheteria não muito mais alta que Lua Nova, os fãs concordam totalmente com tudo o que já foi dito até agora: é o melhor filme da série até agora! Mas aqui estão as coisas do divertimento romântico que estamos interessados, sem dúvidas: Enquanto Kristen pode ser um gênio na cozinha, depois da aparição no teatro, ela e Rob decidiram ir ao lugar favorito de Robert em Hollywood, SoHo House, onde eles comeram.
Uma fonte de dentro do restaurante confirmou que o casal chegou junto depois da curta e agradável visita ao Century City. Sempre mantendo as coisas escondidas, a dupla entrou no restaurante por uma entrada privada no subsolo. Nossa fonte diz que o casal era extremamente carinhoso, Rob e Kris pareciam muito felizes juntos, sorrindo e parecendo descontraídos enquanto desfrutavam a vista de Los Angeles antes de saírem juntos.
Tradução: Brenda // Portal Twilight
Fonte: E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário