quarta-feira, julho 7

Entrevista do Trio para Jornal Alemão

Bams:Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner… Depois de terem feito pelo menos três filmes fora da saga Twilight, vocês acham que esse é um bom momento de terminá-la?
ROB: Eu quero dizer, é quase impossível entender este tipo de experiência agora. Tudo aconteceu tão rápido.
KRISTEN: Eu realmente admiro Bella. Ela é como uma irmã para mim. Eu poderia fazer ela para sempre.
Bams: Qual a cena de Eclipse que você se lembra melhor?
KRISTEN: Quando Taylor tinha que dizer “Eu sou mais quente do que você” para Rob, foi tão engraçado. Eu quase não consegui parar de rir. Até mesmo na 50ª era engraçado.
TAYLOR: Quando eu tive que carregar Kristen montanha acima e ao mesmo tempo eu tinha ainda 4 páginas de diálogo. (Ele também conta a história de uma coisas que ele construiu para a cena, mas não foi usada pois não parecia ‘real’)



Bams: Quem são seus modelos?
TAYLOR: O meu modelo é o Tom Cruise. Ele tem um monte de facetas diferentes e ele é super simpático. Minha favorita é Jessica Alba. Ela é uma garota dos sonhos.
KRISTEN: Definitivamente meu modelo é a Joan Jett. Eu recentemente fiz ela em um filme biográfico chamado “The Runaways”, e tive a oportunidade de conhecê-la. Joan mostrou para os homens que as meninas também podem fazer rock. E ela continua a mesma, e você precisa ter muita coragem para fazer isso.
Bams: Como você se sente quando encontra uma estrela?
ROB: Eu sentei perto de David e Victoria Beckham uma vez, em um restaurante em Los Angeles. E tipo me chocou, foi surreal.
Bams: Qual foi a coisa mais maluca que você já leu sobre você mesmo?
TAY: Que eu estava morto. Sério! Eu morri um monte de vezes. Uma vez disseram que dançarinos australianos tinham me matado.
ROB:Eu fui escolhido como o homem mais bem vestido por uma revista. E
então eu me vi, estava vestindo roupas de treinamento, realmentevelhas, sapatos com buracos e meias sociais, mesmo assim o mais bem vestido?
Bams: Vocês se encontram em situação nas quais jamais pensaram estar né?
ROB: Os Paparazzi me seguem onde quer que eu vá, tipo até nos lugares mais estranhos. Eu tenho que me acostumar a isso. Recentemente eu fui fotografado enquanto comprava um shorts de box em Londres e um amigo
meu estava comigo e ele comprou um também para me fazer sentir mais confortável.
TAYLOR: A coisa mais bizarra que aconteceu comigo foi quando uma mulher de Sydney veio até mim e pediu um autógrafo no braço. No dia seguinte, havia um artigo no jornal dizendo que ela tinha tatuado o
meu autógrafo no braço.
Bams: Twilight transmite algum tipo de temas antigos. Como o amor duradouro, nada de sexo antes do casamento.
ROB: Algumas pessoas se encontram em um bar e fazem sexo na mesma noite e ficam juntos para o resto de suas vidas. Alguns estão juntos sem se casar, tem 5 filhos e se casam mais tarde. Eu acho que a
sociedade não deve colocar regras sobre como você tem que viver sua vida. Cada um deve ser capaz de decidir por si próprio.
Bams: Edward parece despertar algum tipo de coisa arcaica nas mulheres, o nobre cavalheiro levando sua dama pela mão. Pra onde a emancipação foi?
ROB: Eu já pensei sobre isso também. Risos.
Bams: O que os jovens podem aprender com Edward?
ROB: Ele é simpático, perdoa a namorada dele, mesmo que ela tenha
beijado outro cara. Ele é um bom homem.
Bams: O que você faz para manter a mesma pessoa que costumava ser
antes desse fenômeno?
KRISTEN: Você não deve pensar muito sobre isso. Quer dizer, isso é
ótimo, mas por outro lado, muito surreal. É uma grande viagem, mas é
muito divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário