quarta-feira, julho 7

Jack Huston tem mais que um nome famoso

Huston nasceu em Londres, Inglaterra, filho de Lady Margot Lavinia Cholmondeley Anthony e Walter Huston.Seu avô paterno foi o diretor John Huston e seu avô materno Foi Hugh Cholmondeley, 6ºMarquês de Cholmondeley; antepassados de sua mãe incluem David Sassoon, o tesoureiro de Bagdá, Mayer Amschel Rothschild, que fundou a Rothschild família dinastia de banqueiros internacionais, e Robert Walpole, o primeiro-ministro da Grã-Bretanha. Huston é sobrinho dos atores Anjelica Huston e Danny Huston. Ele está atualmente namorando a apresentadora de TV Inglesa Cat Deeley. O britânico de 27 anos, prova que ele tem mais aparência do que Hollywood sabe e um famoso sobrenome.Em recente entrevista para a Details, ele falou sobre seu personagem na série Twilight.
Em A Saga Crepúsculo: Eclipse, você faz o ex-noivo da irmã de Edward, Rosalie. Como você conseguiu o papel?
Jack Huston: Fiz o teste para outra parte, um vampiro recém-nascido.Eu agi como um drogado. Eu não tinha dormido na noite anterior e tinha bebido muito café. Todo mundo estava tipo: “Hum, um pouco nervoso.” Mas eles gostaram de mim o suficiente para me oferecer essa parte.



Como é fazer parte do fenômeno Twilight?
Jack Huston: Eu nunca vi nada parecido, na verdade. Nas gravações todo mundo estava lá, crianças, adolescentes, meninas com 20 anos de idade, mães, mulheres mais velhas. Havia um professor de Inglês, que tinha saido da Inglaterra para Vancouver para ficar no mesmo hotel que o elenco.Isso é um pouco exagerado, mas eu gosto de sua dedicação.
Seu personagem não é um cara legal. Tem fãs confrontado você?
Jack Huston: Eles não me disse nada ainda. Eu estou seguro agora. Iria ficar um tanto desagradável pessoas fora da minha casa com facas. Isso seria terrível. Eu realmente sou um cara legal! Eu não sou um estuprador!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário