sábado, julho 10

Flashback de eclipse favorito de Stephenie

Está é uma transcrição de perguntas e resposta de Stephenie com os Twilightseriestheories onde falou da sua cena favorita e dos flashbacks de Eclipse!
Esperamos em breve ter o áudio da entrevista!
TST (Kallie): Ok, tenho uma pergunta … é relacionado ao filme … Em eclipse temos uma grande quantidade de antecedentes para Rosalie, Jasper e os Quileute. Eu amo, amo, amo! É a minha parte favorita da leitura do livro, conhecer os personagens. Qual desses é mais emocionante.
SM: Eu achei muito interessante Jasper.
TST (Kallie): É o que me deixa mais animada!
SM: Eu acho que eles deveriam ter lido isso … Bem, quando eu estava escrevendo eu gostei dos Quileute.
TST (Kallie): Eu amo o Quileute, o mesmo para mim, eu estava tão animado para ver a história da terceira esposa e tudo mais. E também a Bree.Eu estou tão animado para ver a história de Jackson.
SM: Eles são tão curtos no filme, porque assim deve ser. Esse é sempre o medo deles. A cena da biologia que mata … porque você quer ver Rob e Kristen fazem isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário