sexta-feira, julho 9

Slade revela “cenas deletadas” de Eclipse

David Slade,diretor de Eclipse, revelou as cenas eliminadas que podem estar incluídas no DVD.
Em declarações ao Digital Spy, o cineasta destacou duas sequências que filmara, mas que não foi incluído no corte final do filme.“Há algumas coisas que, no final, não incluímos no corte, mas acho que o filme é um organismo vivo. Em certo modo, cresce e diz como é o seu próprio ritmo”, explicou.”Acho que terminámos com o que foi melhor de tudo. Certas coisas que eram realmente boas só as desaceleramos um pouco e outra tiramos”.

“Há uma grande cena com Bella (Kristen Stewart) e Angela (Christian Serratos) no seu quarto, falando de coisas só de meninas”, continuou, “Era encantador, mas não encaixava, simplesmente não funcionou. Tiramos e o filme fluia melhor. Sei que estarão no DVD”.
Adiantou também que há uma cena “adorável” entre Bella e o seu pai Charlie (Billy Burke) depois da formatura, quando ele expressa o seu orgulho pelas suas realizações.
“De novo, é uma cena muito comovente, mas senti que senti que os aplausos na cerimonia fizeram o mesmo”, disse. “Há um monte de coisas assim, haverá bastantes extras no DVD, espero”.
The Twilight Saga: Eclipse está agora nos cinemas.

Tradução e adaptação: TP

Nenhum comentário:

Postar um comentário