terça-feira, julho 6

Hollywood assume um forte sotaque britânico

Heróis fortões no estilo Stallone pereceram na opinião do público americano em favor do visual ‘garoto bem-nascido da casa ao lado’.
Eles são jovens, talentosos e chiques, e lutam contra o mal em um cinema perto de você. Mais importante, eles são britânicos. Hollywood sempre admirou [os britânicos] pelo talento na atuação, mas finalmente está se livrando da ideia de que o Reino Unido só pode oferecer supervilões. Ao invés disso, os produtores estão escalando os inteligentes garotos britânicos como os protagonistas heroicos e românticos de seus filmes de ação.
Na última sexta Robert Pattinson, 24, um cara de cabelão e rosto singular, vai transformar o coração das adolescentes em geléia quando comandar a telona no papel de Edward Cullen, o bom vampiro no mais recente filme de Crepúsculo, Eclipse, que arrecadou mais de U$ 90 milhões nas bilheterias americanas em seus primeiros dias semana passada. …
“Eles são garotos de boas maneiras, bem educados, que falam bem,” o crítico de cinema Barry Norman disse. “Eu acho que o sotaque tem muito a ver com isso. Ele ainda é um charme para o público americano. Também há meio que uma qualidade andrógina em alguns deles.”
“Eles têm um jeitão de garoto da casa ao lado, e as meninas sentem que podem conhecer alguém assim – ao contrário de uma pessoa como Arnold Schwarzenegger ou Sylvester Stallone. A moda para estes herois de ação obviamente mudou. Antes deles havia um tipo diferente de protagonista. Paul Newman e Gregory Peck eram bonitos e esguios, mas não passavam o dia todo na academia.”

FONTE: Independent.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário