quinta-feira, julho 8

Nova entrevista do Rob para Teen Magazine


-Antes de tudo, obrigada por fazer esta entrevista, Rob. Nossos leitores seguem a sua carreira bem de perto.
Eu tenho sorte de ter uma ligação tão agradável com os fãs. Ás vezes eles podem ser inspiradores.
-Você já sonhou em fazer filmes de vampiros quando era mais jovem?
Nunca. Eu sonhei em ter uma carreira de músico. Mas eu gosto de interpretar coisas diferentes do que eu via nos filmes. Eu queria fazer um filme de ação, mistério, mas também amor como tema principal.
-Como você descreve os filmes de Twilight?
Definitivamente não é apenas um filme de vampiros. É uma história de amor que tem alguns elementos extras que o fazem mais interessante. Foi nesse filme que eu consegui exatamente o que eu queria e precisava. Cada vez o sucesso supera as minhas expectativas.
-É difícil dar vida a Edward Cullen?
De certo modo é. No mundo dos vampiros, os sentimentos e paixões de um vampiro são muito mais fortes. Eles são seres estranhos, e eles mudam o tempo todo. Infelizmente para Edward, todos esses sentimentos estão focados em uma menina mortal, então provavelmente isso tira toda a sua estabilidade emocional. Romântico como ele é, ele ainda é capaz de ser um vampiro assustador e forte. Por isso às vezes é dificil interpretá-lo.




-As pessoas comparam o romance com Romeu e Julieta.
Sim, é um amor que vai além de qualquer dimensão e pode acabar com as probabilidades. Apesar de todo mundo saber, é um relacionamento impossível, há uma forte ligação que une os outros personagens ao relacionamento.
-Você é tão apaixonado como o Edward?
Definitivamente, Amor é um forte elemento que eu acho necessário na minha vida. Eu gosto de ser romântico, eu gosto de me apaixonar e gosto de músicas de amor…
-Qual é a garota dos seus sonhos?
Eu não me importo com o exterior. Eu também não tenho um protótipo de garota, nem procuro por uma garota convencional. Contanto que ela tenha seus próprios sonhos e viva a vida ao máximo.
-O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Ler. Coisas de ação, mistério, amor. Se eu tenho a chance de ler um livro, eu leio.
-Como você se descreveria?
Eu não sei, eu sou normal? (Risos) Bem, definitivamente mais louco do que os caras normais. Eu tenho uma mente agitada que nunca me deixa sozinho. Fora do estúdio, eu gosto de me divertir. Gosto de ir pra casa e dormir na minha própria cama, mesmo que esteja mais bagunçada do que o resto do quarto (Risos).
-Se você pudesse fazer um pedido, o que seria?
Eu estou muito agradecido agora, eu acho que a vida já tem me dado muitas bênçãos.
-Você gostaria de um dia fazer um filme no México?
Com certeza! Eu gostei do México, foi um dos meus países favoritos que visitei. Eu gostei da cultura e as pessoas foram muito amigáveis comigo. Foi muito bom estar lá.
-Você tem muitos fãs no México que te apóiam, você gostaria de mandar uma mensagem?
Eu sei. Já conheci alguns deles antes. Eu gosto de compartilhar essa experiência com eles. Eu me sinto sortudo por ter todo esse afeto.

Tradução: Brenda // Portal Twilight
Fonte: robpattinson

Nenhum comentário:

Postar um comentário