sexta-feira, julho 9

Curtinhas e rapidinhas sobre o trio ternurinha

Post
Image 
and video hosting by TinyPic
Taylor Lautner começou hoje as filmagens de seu próximo filme, o thriller ‘Abduction’, em Pitsburg.
O astro de Twilight interpreta um adolescente que encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas e então encara  uma perigosa missão para encontrar seus pais biológicos.
Sigourney Weaver, Alfred Molina, Elizabeth Rohm e Lily Collins também estão no filme, que é dirigido por John Singleton.
As filmagens devem acontecer no centro de Pitsburg, na Grant Street e no Boulevard of the Allies.
Image and video hosting by TinyPic
Kristen Stewart disse que a cena de Eclipse em que seu personagem Bella é rejeitada por Edward, interpretado por Robert Pattinson, foi mortificante.
De acordo com a Now Magazine, Stewart encontrou dificuldades para lidar com a cena. Ela disse: “É horrivel. Você não tem idéia. Na verdade foi embaraçoso porque não e normal para uma garota estar naquela posição.” Entretando, a atriz completou dizendo que acredita que esse sentimento a ajudou em sua atuação. Ela comentou: “Apesar disso, eu acho que era o sentimento correto. Havia aquela fala ‘Não é com a minha virtude que me preocupo, é com a sua.’”
Image and video hosting by TinyPic
Robert Pattinson disse ter gostado das cenas de luta que teve com Bryce Dallas Howard em Eclipse. De acordo com a revista Now , o astro admitiu que seus papéis no terceiro episódio da franquia vampiresca foram divertidos de interpretar. Ele explicou:
“Um dos produtores me disse: ‘Você parecia tão entusiasmado naquela cena de luta’”.
Pattinson e Howard tiveram que fazer várias cenas que envolviam esforço físico, o que o ator gostou, ao que parece. Ele continuou: “Nós meio que ficavamos rolando de um lado para o outro e agarrando um ao outro. Foi divertido!”.
Das cenas com Kristen Stewart, Pattinson disse: “É difícil fazer as coisas com ela porque ela é uma pessoa muito delicada e está sempre rindo, ela estava com medo de me machucar! A maioria das coisas que envolviam algum risco foram feitas pela sua dublê que era muito, muito resistente.
Fonte: digitalspy

Nenhum comentário:

Postar um comentário