quinta-feira, julho 8

Entrevista da Kristen para Top Teen Magazine


-Como você se sente sobre o enorme sucesso da Saga Crepúsculo?
Eu estou feliz por fazer parte. Quando eu li o roteiro eu tive um pressentimento de que algo grande estava para acontecer.
-Sua vida mudou desde que você começou a interpretar Bella?
Sim, muito! O nível de atenção que recebo é muito grande. Têm paparazzi o tempo todo, muitos rumores… É complicado e estressante, mas há ótimas coisas que vieram junto com isso. Fiz grandes amigos e visitei lugares que nunca pensei que fosse visitar.
-Muitos jovens estão seguindo de perto a sua carreira. Você acha que serve de exemplo pra eles?
Não, e nem quero ser. Cada pessoa tem a sua própria essência e sua própria história. Seria chato se todo mundo fosse a mesma pessoa mas com o físico diferente. Gostaria de apenas aconselhar essas pessoas para serem elas mesmas e lutarem para manter o seu verdadeiro eu.
-Qual foi a melhor coisa de fazer Bella?
Me deu mais auto-confiança. Somos parecidas. Ela é jovem, quer descobrir o mundo, e amadurece com cada coisa que acontece com ela. Ela é corajosa porque aceita as consequências do que faz. A maioria das coisas que acontece na história é por causa dela.Então eu acho que aprendi com ela porque estou mais confiante sobre minhas escolhas e ações.




-E qual tem sido a parte mais difícil?
Na verdade, nada. Bella é apenas muito intensa na forma que expressa seus sentimentos. Foi difícil filmar todas as cenas com Edward e Bella porque Bella sente que ela se complementa com Edward, ela é viciada nele. Em Lua Nova Edward a deixa, me senti estranha. Senti que Bella estava começando a transparecer em mim. Eu podia senti-la dentro de mim.
-Como você descreveria o amor?
É o sentimento mais poderoso do universo. Ele nos ajuda a permanecer fortes e seguir em frente.
-Alguma vez você já se apaixonou de forma tão intensa como Bella?
Sim. Foi uma experiência incrível. Eu gosto de me entregar por inteiro como ela faz.
-Alguma vez você já teve que escolher entre dois caras?
A idéia de pensar que há apenas um cara certo para você é terrível. É como procurar por um no meio de um milhão de pessoas lá fora. Nós nunca encontraríamos o amor se isso fosse verdade. Acho que devemos sempre nos dar a oportunidade de conhecer outras pessoas, e experimentar novos sentimentos.
-Como você se descreveria?
Eu gosto de expressar como me sinto, gosto que eu faça sentido quando me expresso e de fazer boas escolhas. Às vezes sou impulsiva ao fazer escolhas. Sou sensível. E gosto de ter amigas para conversar.
-O que você mais ama em atuar?
Eu atuo desde pequena, e tem sido um privilégio para eu aprender com cada personagem que interpretei.
-Por último, você tem uma mensagem para os nossos leitores no México?
Obrigada pelo apoio. Sigam seus corações, tenham coragem de seguir seus objetivos.
Tradução: Brenda// Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário