sábado, outubro 16

Ash vai apresentar Especial de Moda da CW TV


Robert Pattinson e Taylor Lautner sempre foram os membros de alto escalão do clã de Crepúsculo, mas ultimamente parece que os homens líderes de Forks estão sendo eclipsados (haha! Viram o que nós fizemos?) na vida real pelos atores coadjuvantes. Ashley Greene, que conseguiu sua grande chance interpretando Alice Cullen, está em todos os lugares – navegando por Hollywood com seu namorado Joe Jonas, abrindo o seu guarda roupa para caridade, e em algumas semanas, confirmando o seu status de ícone da moda apresentando um novo especial da TV sobre a indústria da moda.
“Fashion Forward: Making It” vai ao ar em 8 de dezembro na The CW, com Greene liderando um por-trás-das-câmeras dos jovens designers e celebridades que redefiniram a indústria da moda na última década – então, se você está acompanhando, fique de olho não somente pelos criadores de estilo como Marcus Wainwright, David Neville e Tory Burch, mas também pelas celebridades com estilo como Gwen Stefani e (claro) Justin Timberlake. (Sério, existe algo que esse cara não faça?)
E enquanto existe muito glitter, glamour e vestidos de lantejoula, os telespectadores podem esperar uma visão ampla do lado energético do negócio também; o programa promete uma exploração real do que precisa para vencer na moda, desde design até criação de marcas.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário