sábado, outubro 16

Estilo de stripper de Kristen: “difícil” mas “linda”


“Ela é linda. O visual dela inspira milhares de editoriais de moda. Ela estava tão fabulosa,” – disse Kim Bowen, figurinista de Welcomo to the Rileys, quando perguntada sobre o estilo de Kristen no cinema.
Um grande elogio, não é? O problema é que K.Stew não deveria ficar super fabulosa. Na verdade, ela deveria ficar o oposto completo de totalmente sexy, o que dificultou o trabalho de Bowen.
Como?
“Ela tem uma beleza e um estilo muito natural – como uma jovem Kate Moss,” Bowen disse sobre a garota que teve a sorte de vestir. Hummm. Nas sessões de ajustes das roupas Kim e K devem ter si divertido, não?
E , só para vocês saberem, apesar de outros acharem que K.Stew não é o mais novo ícone da moda, Bowen trabalhava na Harper’s Bazaar antes de ir para o cinema, então ela sabe uma coisa ou outra sobre as garotas mais chiques.



“Foi difícil [vesti-la] porque o seu estilo é cativante, e ela não podia ficar assim. Ela tinha que ficar obscura e privada e reclusa.”
Isso explica porque levou três tentativas para achar o estilo stripper de K.Stew, o que inclui capuzes e calças de moletom (fora do palco, é claro), exatamente certo.
“Ela tem o glamour exausto perfeito. Ela personifica isso,” Bowen disse. “No final, nós fomos a lojas sórdidas de strippre e pegamos roupas do Exército da Salvação para compor o visual.”
Agora que Kristen está no ranking das mais estilosas de Hollywood, o capuz chique vai ser a nova moda? Ou Kristen já conseguiu fazer isso?
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário