sexta-feira, outubro 15

Esclarecendo: Kristen frustrada com a saga de Bella Swan?

Faz muito sentido que o HollywoodLife critique os outros por “choramingarem” quando eles próprios passam por ranzinzas irritantes e super-sensíveis. Já que o site vem reclamando de Kristen Stewart há meses, esse post em particular é hilário.
“Estamos nos cansando das constantes reclamações [de Stewart] quanto ao papel que deu a ela fama que ela estava esperando!” reclama, er, anuncia o site.
A matéria observa como os fãs de Twilight mal podem esperar pelo fim das filmagens de Breaking Dawn, e estão acrescenta que “a pessoa que está mais ansiosa para que o filme esteja completo” é a própria Stewart. E por que isso?
Porque, segundo o HollywoodLife, Kristen Stewart nunca para de resmungar sobre ter que interpretar a heroina Bella Swan. “Ela continua a reclamar de novo e de novo sobre interpretar a mesma personagem diversas vezes,” afirma o site, baseado em recentes comentários do diretor de Stewart em Welcome to the Rileys, Jake Scott.

“[Kristen] tem interpretado a mesma personagem por – o que? – dois ou três filmes já, e isso deixa ela frustrada,” Scott falou em uma entrevista. “Ela quer ser levada a sério como atriz — e o mais louco é que, antes de Twilight, ela estava fazendo esse tipo de trabalho… Ela está muito orgulhosa de seu trabalho no filme [Welcome to the Rileys].”
« Less
Wow… isso parece… um diretor elogiando a sua atriz pelo seu trabalho em um papel menos conhecido. A única coisa que remotamente se aproxima de uma “reclamação” é que as seqüências como Swan “deixam ela frustrada”. E só.
Um terceiro (Scott), em um contexto de estar promovendo outro filme completamente separado, disse que Stewart fica frustrada quando não pode interpretar papeis diferentes. O que ela pode e faz.
“É difícil ter pena de Kristen, que era uma desconhecida virtualmente antes de incorporar Bella Swan,” dispara o HollywoodLife. Esperem, a estrela de uma franquia de sucesso que passou de desapercebida para um grande nome, e por isso tem que gostar de todos os aspectos de interpretar a mesma personagem por diversas vezes?
Wow. Então Daniel Radcliffe não deve nunca se cansar de ser Harry Potter. Ele deve querer 8 filmes mais com esse papel. É possível que um ator ame um papel, aprecie um papel, E queira fazer outras coisas também. Estar ansioso para diversificar não se traduz em ser amargurada, mesmo que essa seja a imagem que o HollywoodLife empurre para Stewart.
Perdoem-nos por “reclamar,” mas esse é apenas mais um exemplo do HollywoodLife fazendo de alguém algo que essa pessoa não é.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário