sábado, outubro 16

Jake Scott Explica o comentário sobre como é dirigir Kristen

Durante uma entrevista coletiva após uma exibição de Welcome to the Rileys, no New Orleans Film Festival, o diretor Jake Scott foi questionado sobre os comentários recentes feitos ao The Awful Truth do E! de como era dirigir Kristen (veja o post aqui). Aqui vai um breve sumário feito por rosenfie do que foi dito:
A resposta foi transcrita de forma errada. Ele (Jake Scott) sabia a que eu estava me referindo antes mesmo que eu terminasse a pergunta. Risos.Nós vamos disponibilizar o áudio da entrevista durante o final de semana, mas o que ele realmente quis dizer é que Mel, James, & Kristen tem estilos tão diferentes que tentar dirigir eles como um grupo poderia ser como “herding cats” (herding é o ato de levar uma boiada ou grupo de animais de um lugar para o outro; herding cats como uma expressão única quer dizer uma coisa muito difícil, quase impossível).
Alguém perguntou sobre Kristen e James, sobre a química entre eles e Jake descreveu eles como Mogli, o menino lobo e Baloo (de O Livro da Selva). Ele descreveu James como um grande urso, amável; e Kristen como uma pequena sem-lar. Ele descreveu a cena do filme em que Kristen olha para ele de canto de olho (vocês têm que ver para entender) como a forma perfeita para descrever a relação entre os dois.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário