terça-feira, outubro 12

Matt Lanter fez teste para Edward


Crepúsculo tornou-se a maior franquia do mundo, deixando o ator de 90210, Matt Lanter, coçando a cabeça e desejando que tivesse um sotaque britânico e um queixo mais definido!
O ator de 27 anos estava listado para interpretar o papel de Edward Cullen, mas perdeu para R-Patz por uma razão menor – ainda assim muito importante.
“Eu fiz [o teste]… e Robert Pattinson ganhou o papel,” Matt disse no programa Whatever with Alexis & Jennifer, em 11 de outubro, explicando, “[A diretora de elenco] disse que eu não ‘era ameaçadoramente bonito o bastante.’”
Isso que é vida dura! Mas felizmente Matt não ficou inteiramente de fora da febre de Crepúsculo – ele interpretou Edward na recentemente lançada sátira, Os Vampiros Que Se Mordam, e contou ao HollywoodLife.com sobre a sua experiência.
“Foi divertido. Eu quero dizer, era uma estranha, engraçada, excêntrica versão de Edward, com o cabelo para cima e cara de constipado o tempo todo… e uma versão muito mais pálida,” ele disse. “Mas foi divertido. É um personagem tão icônico agora; é tão importante!”
Apesar de perder a chance de estar no filme original, Matt diz que não tem ressentimentos. “Ah, eu sou Team Edward, com certeza,” ele disse.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário