terça-feira, outubro 12

Ator de Hannah Montana em Amanhecer?

Juliana
Não é todo dia que se ouve que alguém de Hannah Montana sendo escalado para Amanhecer.
Mas foi o que aconteceu recentemente quando surgira noticias que Drew Roy, que interpreta Jesse na série do Disney Channel, estava sendo cotado para ser o híbrido vampiro-humano sul-americano, Nahuel, em Amanhecer.
E há alguma verdade nisso? Aqui está o que Roy nos disse…
“Eu estou tão surpreso quanto vocês sobre isso,” o nativo do Alabama de 24 anos disse. “Eu recebi uma ligação do meu pai um dia desses e ele disse ‘Oh, uau filho! Você não nos disse que você estava escalado para um filme?’ e eu disse ‘Eu também não sabia.’ Então, é mesmo um rumor.”
Não é preciso dizer que Roy provavelmente não recusaria a oportunidade de se juntar à franquia de vampiros, mas não é como se ele estivesse tendo problemas para conseguir trabalho esses dias. Ele pode ser visto com Diane Lane em Secretariat e está em Toronto filmando a próxima série da TNT sobre aliens invasores, Falling Skies.
É produzido por Steven Spielberg. “Quando Spielberg apareceu no set, nós estávamos conversando e ele estava me contando sobre uma corrida de cavalos, e eu estava lá pensando ‘Nossa, como eu queria saber alguma coisa sobre cavalos,” Roy lembra. “Mas depois que consegui o papel em Secretariat, então no nosso próximo encontro, eu espero ter mais assunto para conversar.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário