quinta-feira, outubro 14

Notícias do elenco de Amanhecer!

Minha nossa! Quando chove, cai água no universo de contratações da Saga Crepúsculo (é Forks, Wash., afinal de contas). Todos menos três dos novos vampiros que serão apresentados em “Breaking Dawn” já foram contratados, e confiem em mim, temos muitos nomes nessa lista.
Falaremos sobre a escalação completa na seqüência, mas primeiro temos que falar que os boatos sobre Lee Pace ser contratado para o filme acabaram sendo verdade! A estrela de “Pushing Daisies” foi o alvo de muita especulação antes de que qualquer notícia oficial fosse divulgada, e ele foi mesmo o escolhido para ser o vampiro nômade Americano, Garrett, queé o melhor amigo de Carlisle Cullen e acaba se juntando ao Clã Denali. Outra adição emocionante é Andrea Gabriel, mais conhecida como Nadia em “Lost,” como a vamp Egípcia Kebi.
Para encerrar com os nômades Americanos temos Toni Trucks (“Music and Lyrics”) como Mary, Bill Tangradi (“Terminator: The Sarah Connor Chronicles”) como Randall, e Erik Odom (relativamente desconhecido) como Peter e Valorie Curry (“Veronica Mars”) como Charlotte, que formam o um casal de grandes amigos de Jasper Cullen.
Já sabíamos que Rami Malek tinha sido escolhido para ser Benjamin, um dos membros do clã Egípcio, mas compondo esse grupo temos Andrea, Angela Sarafyan (“The Good Guys”) como Tia, e Omar Metwally (“Munich”) como o líder deles, Amun.



O clã Amazona é formado por duas antigas vampiras que há muitos anos são aliadas de Carlisle. Tracey Heggins (“Where Love Is Waiting”) será Senna, e Judi Shekoni (“Garfield: A Tale Of Two Kitties”) será Zafrina. Isso quer dizer que ainda estamos esperando pela contratação de Kachiri (se é que ela vai estar no filme).
Completando o Clã Irlandês temos Marlane Barnes (relativamente desconhecida) como Maggie, Lisa Howard (“Highlander”) como Siobhan e Patrick Brennan (relativamente desconhecido) será Liam.
Então temos o clã Romeno, que conta com o colega de Rami em “Pacific”, Noel Fisher como Vladimir, e o colega de Omar em “Munich”, Guri Weinberg como Stefan. Por último, mas não menos importante, Joe Anderson (“The Crazies”) foi escolhido como o nômade Europeu Alistair, outro dos amigos próximos de Carlisle. E ainda faltam Charles e Makenna, também.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário