sexta-feira, outubro 15

Kristen Stewart na lista do HitFix de possíveis indicadas ao Oscar 2011

A lista de possíveis atrizes a serem indicadas na categoria de Melhor atriz Coadjuvanto no Oscar 2011 segundo o HitFix conta com Helena Bonham-Carter (The King’s Speech), Melissa Leo (The Fighter), Amy Adams (The Fighter), Barbra Hershey (Black Swan), Marion Cotillard (Inception) entre outras. Aqui está o que falaram sobre a Kristen:

Kristen Stewart, “Welcome to the Rileys”
Prós: Ela tem um desempenho forte e carismático como a jovem prostituta que concorda em tentar dar a volta por cima em sua vida sob a orientação de um vendedor visitante (James Gandolfini). Ela também se saiu muito bem como Joan Jett em “The Runaways” mais cedo nesse ano e tem um Curriculum impressionante que desperta interesse com papéis em “Into the Wild,” “The Yellow Handkerchief” e “Adventureland.”
Contras: O problema é que o distribuidor de filmes pode nem mandar amostras de seu trabalho (uma grande necessidade nesse caso) e tem aquele elefante branco que é a “Saga Twilight”. Talvez ela precise que a série acabe para que ela seja reconhecida de forma séria na indústria novamente.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário