sábado, outubro 16

Guia Oficial de ‘Twilight’ será lançado em Abril.


A Intrínseca publicará no Brasil Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado, de Stephenie Meyer, em 13 de abril de 2011, um dia depois do lançamento norte-americano. Referência definitiva sobre a série Crepúsculo, o Guia, único oficial da saga, traz cerca de cem fotos e ilustrações em cores.
Com conteúdo exclusivo e todas as referências necessárias para explorar a fundo o universo criado por Stephenie Meyer em Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer e A breve segunda vida de Bree Tanner, o Guia inclui perfis dos personagens, extras dos livros, árvores genealógicas, mapas, referências cruzadas e muito mais. Idealizado inicialmente como um projeto apenas de texto, o volume acabou incorporando fotos e ilustrações em cores de diversos artistas, incluindo a ilustradora Young Kim, que assina a arte do graphic novel Crepúsculo, best-seller do New York Times que a Intrínseca lança em novembro de 2010.
“Sempre me admira a quantidade de questões que os leitores levantam a respeito de meus personagens e do universo da saga”, diz Stephenie Meyer. “Em Crepúsculo: Guia oficial ilustrado, minha expectativa é ter conseguido reunir informações o mais detalhadas possível, inclusive a história pessoal de alguns personagens, como o passado de Alice. Fiquei animadíssima com as diferentes interpretações visuais que Young Kim e os outros talentosos ilustradores deram ao texto, como a imagem do vestido de casamento de Bella. Quero que os fãs achem que valeu a pena esperar!”
Em cinco anos, Stephenie Meyer tornou-se fenômeno editorial em todo o mundo. A série Crepúsculo foi publicada em 50 países, somando mais de 116 milhões de livros vendidos. No Brasil, mais de 4,5 milhões de exemplares da série foram comercializados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário