sábado, outubro 16

Nikki animada para ser uma tia imortal


Edward e Bella podem se tornar pais orgulhosos no próximo filme de Crepúsculo: Amanhecer, mas é Nikki Reed que talvez seja a mais animada com a chegada do bebê Renesmee.
“De modo egoísta, eu estou muito satisfeita com o meu relacionamento com esta criança,” a atriz de 22 anos conta a PEOPLE enquanto compareceu a um evento do Cirque Du Tacori em Santa Monica, “mas eu realmente gosto do jeito que afeta o relacionamento com Jacob.”
A personagem de Reed, Rosalie Hale, sempre ficou com o pé atrás quando se trata do personagem metamorfo de Taylor Lautner, mas depois de ler os novos roteiros, Reed está ansiosa para explorar o lado mais sensível da vampira.
“Na primeira parte do livro, Jacob e eu nos odiamos,” ela diz, “mas nós criamos um vínculo devido a este bebê e temos essa ligação que é muito forte.”
É uma ligação que Reed diz ser próxima de sua amizade verdadeira com seu colega Lautner,18.
“É parecida, mas ao mesmo tempo mais instável do que o meu relacionamento com Taylor na vida real,” ela diz. “Nós somos obviamente amigos, mas tem um ar de brincadeira que não pudemos explorar antes.” 

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário