sexta-feira, julho 29

Ash e Kellan vão morar juntos em NY ?



Eles já são vampiros colegas de elenco e melhores amigos. E agora, Kellan Lutz e Ashley Greene podem morar juntos!
O galã de Twilight nos contou que ele está considerando a ideia de dividir um apartamento com a colega de elenco para que eles possam, ambos, ter pouso nas duas costas dos EUA.
“Eu estava falando com Ashley sobre, talvez, dividir um lugar aqui em Nova York,” Kellan contou na noite passada na festa DKNY’s Summer Sunglass Soiree na cidade de Nova York.
Então eles seriam colegas de apartamento e tudo mais? “Nós nunca viemos pra cá na mesma época, mas nós adoramos Nova York. Então seríamos colegas de apartamento sem sermos colegas de apartamento… meio como divisores de casa!” ele explicou.

Kellan também disse que ele não está triste que as filmagens da saga Twilight tenham finalmente acabado, porque agora vem toda a parte divertida com o elenco. “Eu espero ansioso pelos tours de divulgação,” ele me contou. “Eu adoro as premieres, eu adoro as convenções de fãs, mas gravar um filme é meio que a parte difícil. É tanto tempo longe e é sombrio lá onde filmamos. Eu não estou triste que tenhamos acabado o filme porque ainda temos todas essas coisas incríveis por vir.”
O ator, que acaba de voltar da Comic-Con em San Diego, não chegou a ver Rob Pattinson em seu novo corte de cabelo na convenção, mas ele aprova. “Eu só vi uma foto do cabelo. Ele parece bastante durão!”Kellan opinou.
Também estavam na festa da DKNY na piscina do Dream Hotel: Katie Cassidy, Jessica Szohr e Kevin Jonas com sua esposa Danielle.
Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário