segunda-feira, julho 25

Estrelas de Amanhecer falam sobre final épico

Duranto o livestream do MTV News, Elizabeth Reaser lembra ter‘chorado muito’ no último dia de gravações.
SAN DIEGO – O MTV News retornou ao Comic Com de San Diego deste ano, e graças a mágica da Internet, trouxemos vocês conosco para as festividades. Conversamos com Kristen Stewart, Robert Pattinson eTaylor Lautner de Amanhecer Parte 1 e muitos de seus colegas de elenco – Ashley Greene, Kellan Lutz, Nikki Reed, Elizabeth Reaser eJulia Jones – vieram conversar conosco ao vivo.
“O melhor do Comic Com é que nunca parece traalho,” Lautner nos contou. “Viemos a San Diego, conversamos, vamos a uma sala com 7 mil fãs, é divertido. É a nossa maneira de agradecer aos fãs. É incrível que eles ainda acampem do lado de fora e tenham a mesma paixão que sempre tiveram.”
Com as perguntas enviadas pelos fãs via Twitter, o nosso livestream estava cheio de revelações sobre Crepúsculo, comentários e pensamentos do elenco e do diretor Bill Condon (e também de fãs experts de Crepúsculo) sobre a primeira parte da conclusão épica, que só chega aos cinemas em 18 de novembro.
A maioria das perguntas queria saber como o elenco se sentiu quando as acabaram gravações da adaptação cinematográfica dos populares livros sobre romance/sobrenatural que deram início ao frenesi de vampiros-e-lobisomens.
“Eu acho que a experiência mais surreal foi me casar [no filme],” Stewart nos contou sobre o processo de gravação de Amanhecer, destacando que todo o elenco estava ansioso para ver como iria acontecer.“Tinha uma sensação – não quero dizer que foi como um casamento real, [mas] definitivamente pareceu uma cerimônia.”
“Pessoalmete, o último dia, eu não acreditei,” Jones nos disse durante o livestream. “Eu nem pensei que fosse possível. Eu apenas fiquei lá parada como um zumbi. As pessoas começaram a me abraçar. ‘Você terminou! Você terminou!’ Eu estava em transe.”

“Eu acho que vou sentir falta da comunidade,” ela acrescentou. “Eu percebo o qual valioso é esse grupo e nos encontramos em todos os lugares e estamos nessa viagem juntos.”
Reaser nos contou que terminou “no exato momento” em que seu “marido da ficção”, Peter Facinelli.“Nós choramos muito. Estávamos em choque e nos abraçando. Saímos e jantamos juntos. Foi surreal. Mas foi bom ter esse momento com Peter.”
Reed também estava focada com os novos pares nesse filme. “Eu estava muito nervosa com o relacionamento entre Rosalie e Bella,” ela disse. “Era uma dinâmica muito especial, e eu queria me certificar que a transição acontecesse natural e organicamente. Eu queria ter certeza que minha cabeça estava no lugar certo. Eu fico muito nervosa com todos esses filmes.”
“Eu estive esperando por Amanhecer. É interessante,” Lutz disse. “É uma produção muito maior. Gravamos umas cenas épicas que demoraram vários, vários dias para serem gravadas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário