segunda-feira, julho 25

Kellan diz que a cena do casamento foi difícil de gravar

allowscriptaccess="always" allownetworking="all" allowfullscreen="true" src="http://cdn.abclocal.go.com/static/flash/embeddedPlayer/swf/otvEmLoader.swf?version=&station=&section=otrc&mediaId=8266543&cdnRoot=http://cdn.abclocal.go.com&webRoot=http://www.ontheredcarpet.com&configPath=/shared/util/&site=">

Os fãs estão esperando para ver o grande casamento entre Edward Cullen e Bella Swan em filme desde antes da química entre Robert Pattinson e Kristen Stewart chegou as telas no primeiro filme de A Saga Crepúsculo em 2008.
Kellan Lutz, que estrela na franquia como Emmett Cullenn, contou a Rachel Smith do OnTheRedCarpet.com na Comic Con de San Diego na quinta, dia 21 de julho, que o casamento “foi difícil de gravar.”
“É lindo. Os designers de set fizeram um trabalho incrível. Mas o clima não estava ajudando muito e estava muito frio e chovendo,” ele disse. Partes do filme foram gravadas em locações em Vancouver, Canadá.“No final… eu acho que os fãs vão amar [a cena] e eu fico com os olhos marejados um pouco, vendo tudo acontecer.”
Falando sobre casamentos, a co-estrela de Lutz, Nikki Reed está se preparando para ir ao altar em breve. A atriz anunciou seu noivado com o ex-concorrente do American Idol, Paul McDonald em junho, depois de namorarem por três meses.
“Estou tão feliz por ela. Dá para ver o amor verdadeiro,” Lutz disse sobre o relacionamento de Reed com Mcdonald. “É incrível, especialmente vivendo nessa indústria. Estou muito feliz por ela.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário