segunda-feira, julho 25

Rob, Kristen e Bill falam sobre o Comic Con

O Hall H da Comic-Con acomodou todos os devotos fãs (alguns esperavam para entrar desde segunda-feira) quanto a lotação permitia para o painel deBreaking Dawn na quinta-feira. “Você sempre esquece o quão enorme isso é,” disse Robert Pattinson, poucas horas depois, relaxando com um café ao lado de Kristen Stewart e do diretor Bill Condon.
O destaque da apresentação foi a exibição de imagens nunca antes vistas de Bella e Edward em lua de mel na Ilha Esme. “Acho que foi tudo muito bem,”disse Condon. “Eu esperava que as partes que eles fariam ‘Oooh’ e ‘Ahh’ seriam as que eles fizeram. Isso foi muito bom.” Certamente houve vários oooh e ahh (graças as cenas em que Stewart vestia apenas uma toalha branca e Pattinson estava sem camisa no mar sob o luar). E mesmo assim, os dois atores concordaram que foi mais tranquilo, e suave durante essa cena do que em outros paineis em Comic-Cons anteriores.
“A primeira vez que viemos,” disse Pattinson a respeito de seu primeiro Comic-Con em 2008, “todas as luzes acenderam quando as pessoas entraram. E as pessoas foram a loucura. Elas não paravam de gritar durante muito tempo – e isso foi antes de o filme ser lançado. Foi um choque. Foi o primeiro pedacinho de promoção – nós tínhamos feito uma capa da Entertainment Weekly naquela época, e era só. E foi como se os personagens do livro tivessem subido ao palco.”
Stewart concordou. “Foi o primeiro sinal de verdade,” ela disse, de que as versões em filme dos livros tão adorados seriam um sucesso. Daquela primeira apresentação, “Eu acho que fiquei sinceramente com medo.” Mas nesse ano, “todos foram tão legais,” ela falou sobre os fãs presentes no painel. Os dois atores e Condon mencionaram que ficaram impressionados com a preocupação dos fãs e respeito demonstrado durante as perguntas e respostas, e ficaram animados em poder mostrar os clipes a eles. “Nós fizemos um debate a respeito,” disse Condon a respeito do tamanho do clipe. “Eu disse, ‘Não vamos fazer apenas uma coisa pequena. Vamos mostrar a eles mesmo.’”
Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário