terça-feira, julho 26

Kellan e Ashley fala dos erros de gravações de Amanhecer


Quando saiu a notícia sobre a entrevista exclusiva no Comic-Con com o elenco de “Breaking Dawn,” os fãs encheram o Twitter de perguntas querendo saber tudo que aconteceu nos bastidos e também qual a marca de purpurina corporal preferida pelos astros vampiros! Mas em nossa entrevista com Ashley Greene e Kellan Lutz, houveram duas perguntas que se destacaram de fato… e mereceram respostas surprendentes.
Primeira da lista: Erros de gravação de “Breaking Dawn”! É uma coisa possível que poderemos ver no DVD?
Infelizmente, as estrelas não puderam confirmar — mas se houver esse tal de Erros de Gravação, Ashley sabe exatamente qual brincadeira de bastidores que ela gostaria de ver por lá.
“Nós meio que fizemos uma pegadinha com o diretor,” ela explicou. “Todo o extenso elenco – tipo, todos os clãs de vampiros – decidiram planejar essa dança, e fazer a dancinha em vez de fazer a cena.”

Bem, façamos uma pausa aqui, para que todos possam imaginar milhares de vampiros brilhantes fazendo “a dança do siri” (ou, melhor ainda, uma versão própria de “Thriller”!)
E Ashley revelou que a coreografia improvisada obteve o efeito desejado: “Bill [Condon, o diretor] começou a rir histericamente,” ela relembrou. Então se tiver os erros de gravaçãol? “Eu acho que isso com certeza estaria lá.”
E agora, a pergunta que está na cabeça de todo o mundo: será que as estrelas de Twilight se procuram no Google, ou leem sobre eles na Wikipedia?
“Oh, eu tenho que ler a minha página da Wikipedia,” Ashley disse. “Porque algumas pessoas gostam de entrar lá, e colocar histórias falsas.”
E quando íamos perguntar quem faria uma coisa dessas, o Sr. Kellan Lutz alegremente e com um sorriso maligno deixou a pergunta o incriminar. “Do que você está falando?” Ele perguntou. “E como estão os seus três filhos?”
Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário