segunda-feira, julho 25

Rob fala sobre o corte de cabelo e a cena mais emocionante de Amanhecer

allowscriptaccess="always" allownetworking="all" allowfullscreen="true" src="http://cdn.abclocal.go.com/static/flash/embeddedPlayer/swf/otvEmLoader.swf?version=&station=&section=otrc&mediaId=8263818&cdnRoot=http://cdn.abclocal.go.com&webRoot=http://www.ontheredcarpet.com&configPath=/shared/util/&site=">


Robert Pattinson explicou o seu corte de cabelo não convencional para o OnTheRedCarpet.com e falou sobre a cena mais emocional em A Saga Crepúsculo: Amanhecer na Comic Con na quinta-feira, 21 de julho.

“É para o último filme que fiz,” Pattinson contou. “Estava muito pior [antes], acredite ou não.”
No filme ‘Cosmopolis’ o qual o ator filmou recentemente, seu personagem foge de uma barbearia no meio de um corte de cabelo.
Mesmo sem seus cachos característicos, Pattinson é reconhecido onde quer que vá, mas lembra com carinho da sua primeira vez na Comic Con em 2008, quando ainda não estava no radar dos fãs adoradores.
“Foi a primeira vez, quando entrei na sala em 2008 e ninguém me conhecia,” Pattinson diz. “Eu entrei e fiz a primeira press conference aqui ou a primeira sessão de Perguntas e Respostas e depois, todo mundo me reconhecia e a minha vida mudou completamente.”

Nos últimos filmes da franquia Crepúsculo, Amanhecer traz a personagem de Kristen Stewart se casando com o personagem de Pattinson, Edward Cullen, se transformando em uma vampira e dando a luz a filha deles, Renesmee.
“Por volta do final do filme, no clímax, eu não posso dizer o que é, eu acho – isso [é a cena mais emocional],” Pattinson disse. “Foi o momento em que pareceu, uau, isso é um momento inacreditavelmente triste, isso é icônico… eu não posso explicar nada sobre isso! É terrível. Eu vou contar a história. Mas se você assistir, tem uma cena perto do fim que é inacreditavelmente triste.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário