sexta-feira, julho 29

Taylor quer fazer comédia



Taylor Lautner pode estar se tornando o próximo astro de filmes de ação de Hollywood, mas isso não significa que ele não está doido para fazer comédia também.
O astro de A Saga Crepúsculo ganhou umas risadas recentemente com uma participação no Funny or Die, com “Field Dreams 2: NFL Lockout” e apareceu na série de propagandas bobas para promover os MTV Movie Awards dos dois últimos anos. Na Comic Con de San Diego da semana passada, o MTV News conversou com o ator, que nos contou que “definitvamente” adoraria estrelar uma comédia no futuro.
“Eu sempre amei comédia,” ele disse. “Eu fiz o Saturday Night Live, e depois fiz uma cena com o Tom [Cruise] para o MTV Movie Awards, e recentemente fiz uma com o Jason Sudeikis, o que foi muito divertido,” ele disse sobre a propaganda com o apresentador do evento de 2011.
Então, Taylor acha de que tem o talento para estar entre os grandes da comédia?
“Eu apenas gosto de me divertir,” Lautner disse rindo. “Eu não me acho engraçado mesmo, mas eu gosto de me divertir.”
Enquanto Taylor estava na Comic Con para promover o seu filme, Abduction, ele continuou mantendo segredo sobre seu próximo projeto. Ator foi visto recentemente com Gus Van Sant e o roteirista de Milk, Dustin Lance Black, e surgiram rumores que os três estivessem trabalhando em um filme.
“Eles são dois homens talentosos,” Lautner provocou. “Vocês verão.”
Claro que os Twilighters vão lembrar que Van Sant estava concorrendo ao cargo de diretor de Amanhecer, então Van Sant e Lautner podem ter sido apresentados na época. O tempo vai dizer.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário