segunda-feira, julho 25

Taylor Lautner fala sobre sua grande última cena em Amanhecer


allowscriptaccess="always" allownetworking="all" allowfullscreen="true" src="http://cdn.abclocal.go.com/static/flash/embeddedPlayer/swf/otvEmLoader.swf?version=&station=&section=otrc&mediaId=8263786&cdnRoot=http://cdn.abclocal.go.com&webRoot=http://www.ontheredcarpet.com&configPath=/shared/util/&site=">


Taylor Lautner contou ao OnTheRedCarpet.com que ficou emocionado durante sua última cena em Amanhecer, que por acaso, foi a cena mais intensa para seu personagem.
“Foi horrível porque a minha última cena é incrivelmente emocional onde eu perco o controle,” Lautner contou na Comic Con, na quinta, 21 de julho. “É no final do filme e foi a pior cena para gravar por último na franquia porque eu senti que estava fazendo isso também.”
O ator de 19 anos passou por anos formidáveis no set de Crepúsculo, e disse que a melhor parte da experiência foram as amizades formadas.
“Nossas amizades [são as melhores coisas que vou levar comigo],” Lautner disse. “Nada pode substituí-las. Nós nos aproximamos tanto e seremos amigos por muito tempo… O melhor é que poderemos passar tempo juntos promovendo os filmes durante os próximos dois anos.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário