segunda-feira, julho 25

Elizabeth Reaser: O Último Dia Filmando Breaking Dawn Foi Estranho

Todas as coisas boas chegam ao fim. E para os fãs de Twilight, o da saga será com a conclusão das filmagens de Breaking Dawn Partes I e II.
“Você não consegue realmente capturar isso”, Elizabeth Reaser, que interpreta Esme Cullen, disse sobre o fim dos filmes. “É tão estranho terminar algo como isso, acabar com cinco filmes.”
“Ele realmente não tinha atingido qualquer um de nós ainda. Nós estávamos meio que em choque e felizes por estarmos indo para casa.”
Fazer um grand finale foi muito mais difícil, “Todos nós tínhamos dias finais diferentes”, diz ela. “Foi uma experiência tão complicada por causa [disso].”
O diretor Bill Condon e a maioria do elenco já tinham deixado a localização do Canadá, deixando Reaser e um pequeno grupo para completar algumas cenas de dublês adicionais.
“Eu estava lá com Ashley [Greene], Kellan [Lutz] e Jackson [Rathbone], e nós tivemos este tipo estranho de experiência surreal sendo deixados no Sqamish, no Canadá.”
Após uma longa noite de filmagens, Reaser, 26, foi relaxar com seu colega de elenco e marido nas telas, Peter Facinelli.
“Tivemos um pequeno jantar juntos em Vancouver”, diz ela. “Nós também sabíamos que estariamos promovendo o filme por mais alguns anos, assim que sentiamos como se ainda não tivesse acabado.”
Então, ela brincou: “Isso nunca vai acabar.”
Via: MeninasVampiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário