quinta-feira, outubro 20

Ashley Greene Em: “Eu Sou Uma Namoradeira Profissional!”

movies filmes twilight


Outra capa de revista para Ashley! Dessa vez ela está mostrando suas graças na edição de novembro de 2011 da BlackBook Magazine. Nós tivemos uma prévia disso pelo twitter, quando o fotógrafo Dean Isidro anunciou que estaria fotografando-a em 26 de setembro, em Nova York. Fique de olho aberto nesse lugar para mais coisas que virão! Enquanto isso, aqui estão algumas partes da entrevista dela:
Ashley Greene disse que seu irmão fica horrorizado de ser visto com ela – no caso de ele, erroneamente, ser ligado à ela romanticamente. A bela de “Crepúsculo” disse que desde que ela terminou com Joe Jonas todo homem com quem é vista é chamado de seu novo interesse romântico. “Eu não sou uma atriz – eu sou uma namoradeira profissional! Eu estou namorando todo mundo!”, ela ri. “Meu irmão nem sai de um restaurante comigo. Ele fica tipo ‘eu não quero ser romanticamente ligado à você’”. Ela esclarece: “Eu não estou namorando ninguém”. Greene, que insiste em sua entrevista para a BlackBook que “não sou perfeita, eu tenho falhas”, também falou sobre crescer com um homem da Marinha como pai – e sua lista gigantesca de machucados enquanto era uma criança esportista.

Fonte: @littleromance Via: 247greene e Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário