quinta-feira, outubro 20

David Cronenberg Faz Elogios A Robert Pattinson




movies filmes twilight“É muito satisfatório para mim trabalhar com atores, como o Rob, que têm esse potencial, mas não tiveram ainda a chance de perceber e mostrar isso”, David Cronenberg disse, durante a premiere do filme A Dangerous Method, em 19 de outubro, em LA.
“Eu sei que o grande sucesso dele [do Rob] é Crepúsculo, mas, como você sabe, o grande sucesso de Viggo Mortensen foi O Senhor dos Anéis, mas não mostrou tanta profundidade dele como ator”, ele continuou.
Cronenberg também comparou Rob a Keira Knightley, que está no filme A Dangerous Method:
“Eu sinto que… Keira Knightley é realmente muito desvalorizada e subestimada como uma atriz”, ele disse. “Eu acho que em A Dangerous Method ela prova que está num nível excelente como atriz ela realmente está. Eu tenho trabalhado com alguns dos melhores, e ela está lá; Eu sinto o mesmo sobre Robert Pattinson.”

Fonte: hollywoodlife Via Robstenation e Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário