quinta-feira, outubro 20

Nikki Reed Fala De Seu Casamento E De Seu Marido Perfeito

movies filmes twilight


A estrela de Crepúsculo, Nikki Reed, parece estar nos céus esses dias. A atriz que acaba de se casar falou sobre seu casamento e sobre seu marido perfeito. Ela falou a revista Seveteen sobre seu esposo Paul McDonal ex-participante do programa American Idol:
“Sinto como se de fato tivesse conhecido uma pessoa que não tem um só defeito. Ele é incrivelmente amável, gentil e especial e me faz pensar primeiro em mim sempre e nunca nada me fez sentir dessa maneira antes. A única coisa pela qual discutimos é sobre quem tem mais sorte!”.
Nikki, de 23 anos, admitiu que Paul, de 27 anos, teve mais a ver com os planos do casamento que ela. Ela disse a revista: “Provei um vestido e esse era o vestido. Paul colocou a mão na massa muito mais que eu. Ele fez nosso registro no cartório e ele mesmo fez nosso site de casamento”.
Os noivos se conheceram na estreia de A Menina da Capa Vermelha em março desse ano e começaram a sair pouco depois. E a respeito de como a noiva se sentia pelo seu grande dia, ela tuitou depois da cerimônia: “Hoje foi o dia mais mágico da minha vida…”.

Fonte: Celebuzz Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário